Detalhes do Contrato

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Contrato - 008.25022019.13.006/2019
CPF/CNPJ: 23997899000164 | W. DA SILVA COSTA
Valor contratado: R$ 9996
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, SEGURANÇA PUBLICA E MOB.URBANA DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 25/02/2019
Vigência: 25/02/2019 - 31/12/2019
Objeto:
Contratação de empresa para a prestação de serviços de recarga de toner e cartuchos diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Governo, Segurança Pública e Mobilidade Urbana.
DescriçãoExtensãoVer
Homologações do processo - Publicação das Homologações Ver documento do contrato
Publicações de avisos de licitação Ver documento do contrato
Contrato nº 001.25022019.13.006.2019 - Fundo de Educação Ver documento do contrato
Contrato nº 002.25022019.13.006.2019 - Secretaria de Saúde. Ver documento do contrato
Contrato nº 003.25022019.13.006.2019 - Fundo de Saúde Ver documento do contrato
Contrato nº 007.25022019.13.0062019 - Secretaria de Administração Ver documento do contrato
Contrato nº 004.25022019.13.006.2019 - Secretaria de Assistência Social Ver documento do contrato
Contrato nº 005.25022019.13.006.2019 - Fundo de Assistência Social Ver documento do contrato
Contrato nº 006.25022019.13.006.2019 Ver documento do contrato
Contrato º 008.25022019.13.006.2019 - Secretaria de Governo Ver documento do contrato