Detalhes do Contrato

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Contrato - 001.07022020.13.029.2019/2020
CPF/CNPJ: 19252473000104 | L FERREIRA PAZ DE SOUSA - ME
Valor contratado: R$ 146657.85
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 07/02/2020
Vigência: 07/02/2020 - 31/12/2020
Objeto:
Prestação de serviços de confecção e fornecimento de materiais gráficos diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Finanças
DescriçãoExtensãoVer
Termos de Referência Ver documento do contrato
Autuação Ver documento do contrato
Publicações de Avisos de Licitação Ver documento do contrato
Termo de Adjudicação Ver documento do contrato
Termo de Homologação Ver documento do contrato
Ata de Registro de Preços - Publicação da Ata de Registro de Preços Ver documento do contrato
Contrato 003.07022020.13.029.2020 - Educação - Publicação de Extrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato 004.07022020.13.029.2020 - Assistência Social - Publicação de Extrato de Contrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato 001.07022020.13.029.2019 - Publicação Extrato de Contrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato 002.07022020.13.029.2020 - Saúde - Publicação de Extrato de Contrato D.O.U Ver documento do contrato