Detalhes do Contrato

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Contrato - 004.29012020.13.0122019/2020
CPF/CNPJ: 10464744000110 | A R DE ABREU CIA LTDA - ME
Valor contratado: R$ 144011.64
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 29/01/2020
Vigência: 29/01/2020 - 31/12/2020
Objeto:
Fornecimento de utensílios de copa e cozinha diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Finança
DescriçãoExtensãoVer
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Ata de Registro de Preços - Publicação da Ata de Registro de Preços - FAMEM Ver documento do contrato
Documentos de Homologação do processo Ver documento do contrato
Contrato nº 002.02052019.13.012.2019 - Assistência - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 004.02052019.13.012.2019 - Administração - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 001.02052019.13.012.2019 - Educação - Publicação de Extrato de Contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 003.02052019.13.012.2019 - Saúde - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
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