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Contrato - 003.08062017.13.019/2017
CPF/CNPJ: 23997899000164 | W. DA SILVA COSTA
Valor contratado: R$ 156.734
Secretaria: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 08/06/2017
Vigência: 08/06/2017 - 31/12/2017
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de materiais e suprimentos de informática diversos e serviços de recarga de tonners e cartuchos diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
DescriçãoExtensãoVer
Aviso de Licitação - PP 019.2017 Ver documento do contrato
Contrato nº 001.08062017.13.019/2017 - Parte 1 Ver documento do contrato
Contrato nº 001.08062017.13.019/2017 Ver documento do contrato
Extrato de Contrato - Publicação Ver documento do contrato
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Contrato nº 002.08062017.13.019/2017 - Parte 2 Ver documento do contrato
Publicação D.O.U Estrato de Contrato - Contrato nº 002.08062017.13.019/2017 - Ver documento do contrato
Contrato nº 003.08062017.13.019/2017 - Parte 1 Ver documento do contrato
Contrato nº 003.08062017.13.019/2017 - Parte 2 Ver documento do contrato
Publicação D.O.U Estrato de Contrato - nº 003.08062017.13.019/2017 Ver documento do contrato
Contrato nº 004.08062017.13.019/2017 - Parte 1 Ver documento do contrato
Contrato nº 004.08062017.13.019/2017 - Parte 2 Ver documento do contrato
Publicação D.O.U Extrato de Contrato - Contrato nº 004.08062017.13.019/2017 Ver documento do contrato