Detalhes do Contrato

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Contrato - 001.02082018.13.025/2018
CPF/CNPJ: 02207669000184 | M R M PEREIRA - ME
Valor contratado: R$ 19031
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 02/08/2018
Vigência: 02/08/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de refeições prontas (quentinhas) e de lanches do tipo coffee break para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.
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Homologações Ver documento do contrato
Publicação de avisos Ver documento do contrato
Contrato nº 001.02082018.13.025.2018 - Publicação Extrato de Contrato DOU Ver documento do contrato
Contrato nº 2 - Administração - Publicação de extrato de contrato D.O.U. Ver documento do contrato
Contrato nº 3 - Saúde - Publicação de extrato de contrato D.O.U. Ver documento do contrato
Contrato nº 04 - Educação - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato nº 05 - Infraestrutura - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato