Detalhes do Contrato

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Contrato - 003.08062018.13.022/2018
CPF/CNPJ: 41532177000116 | VALDENIR ALVES MOURA EIRELI
Valor contratado: R$ 223911.12
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 08/06/2018
Vigência: 08/06/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de peças e acessórios, pneus e baterias para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
DescriçãoExtensãoVer
Publicação de Aviso de Licitação Ver documento do contrato
Homologações Ver documento do contrato
Publicação de Avisos de Licitação Ver documento do contrato
Contrato nº 001.08062018.13.022.2018 (Saúde). Ver documento do contrato
Contrato nº 002.08062018.13.022.2018 (Administração) Ver documento do contrato
Contrato nº 003.08062018.13.022.2018 (Educação) Ver documento do contrato
Contrato nº 004.08062018.13.022.2018 (Infraestrutura) Ver documento do contrato
Extrato de Contrato Ver documento do contrato