Detalhes do Contrato

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Contrato - 002.22032018.16.002/2018
CPF/CNPJ: 10464744000110 | A R DE ABREU CIA LTDA - ME
Valor contratado: R$ 104596.22
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 22/03/2018
Vigência: 22/03/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento parcelado de materiais de limpeza diversos e utensílios de copa e cozinha para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.
DescriçãoExtensãoVer
Habilitação da empresa Ver documento do contrato
Termo de Aceite da Empresa Ver documento do contrato
Proposta de Preços Ver documento do contrato
Solicitação de Adesão Ver documento do contrato
Termo de Adesão Ver documento do contrato
Edital + Publicações do orgão gerenciador Ver documento do contrato
Contrato nº 001.22032018.16.002.2018 - Saúde Ver documento do contrato
Contrato nº 002.22032018.16.002.2018 - Administração Ver documento do contrato
Contrato nº 003.22032018.16.002.2018 - Educação Ver documento do contrato
Contrato nº 004.22032018.16.002.2018 - Assistência Ver documento do contrato
Contrato nº 001.22032018.16.002.2018 - Saúde Ver documento do contrato
Contrato nº003.22032018.16.002.2018 - Educação Ver documento do contrato
Contrato nº 004.22032018.16.02.2018 - Assistência Social Ver documento do contrato